quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Expresso CUFA faz uma parada para abastecer

O Expresso CUFA desta última quarta-feira, dia 15, foi o de número 10 dentro do programa Cachoeira Pra Frente, na Rádio Cachoeira AM.
Ao longo desses meses, buscamos trazer informações e opiniões que pudessem contribuir de alguma forma no dia-a-dia da cidade.
Esse, na verdade, é o objetivo da CUFA em Cachoeira do Sul, contribuir para o desenvolvimento de toda a cidade. Com todos tendo as mesmas oportunidades e construindo uma nova realidade. Não é fácil mas, temos muitas pessoas que ajudam, trabalham junto ou investem pois, direta ou indiretamente, tem os mesmos objetivos.
Hoje, encerramos esse primeiro ciclo do Expresso CUFA e goataríamos de agradecer a todos os que participaram dando seu depoimento, sua opinião ou seu cometário.
Agradecer ao Radialista João Bosco, não só pelo espaço cedido em seu programa mas, por tudo o que tem feito pela cidade através do Cachoeira Pra Frente, através das conversas, trocas de experiências, enfim. Para nós é um exemplo de luta.
Agradecemos também aos apoiadores e parceiros que acreditam no nosso trabalho e aproveitamos para falar sobre os projetos que desenvolvemos durante o ano de 2010, que entraram de férias na última terça-feira, na Escola Municipal Dora Abreu.
O Espaço da Cultura na Escola levou para as crianças um pouco mais de lazer e cultura, participou das atividades da escola e contribuiu para o acesso a diversas atividades artísticas e educativas dos alunos.
Encerramos o ano com a primeira turma de áudio visual do Dora Abreu, onde seis alunos já produzem fotos, vídeos e já fizeram até o blog do projeto. Para 2011, a turminha vai continuar e promete mostrar muito serviço.
As oficinas de dança de rua na Escola Carvalho também vão continuar aos domingos e o Núcleo de Hip Hop vai continuar realizando eventos para reunir jovens de toda a região como foi no Viradão Esportivo em novembro deste ano, quando houve a 2º Edição do Battle City.
Junto a esses projetos, a CUFA Cachoeira do Sul em com novas propostas, novas ações, grandes eventos e nova diretoria. Nesta semana, houve a união da CUFA com o Projeto Integração de Atletas – PIA que será coordenada pela Michelli Lonhares, a partir de 2011.
Eu, Náthaly, vou assumir a Coordenação de Comunicação da CUFA RS, em porto Alegre. Me dispeço aqui, junto com o Expresso CUFA e desejo a todos um Feliz Natal, uma ótima passagem de ano e que a gente comece a refletir mais sobre qual sociedade queremos e o que cada um de nós está fazendo para isso.
Obrigada a todos.

Um comentário:

  1. Uma entidade, um trabalho e pessoas que aprendi a admirar. Parabéns a CUFA pelo importante trabalho desenvolvido junto às comunidades de cachoeira. Parabéns a Nathaly pela dedicação e empenho. Tenho a certeza que onde estiveres, a juventude estará ganhado, pois você fez uma opção de vida quando abraçou essa luta. E boa sorte para Michelli e demais integrantes da CUFA. Cachoeira precisa do trabalho de vocês! Feliz 2011! abraços Mariana Carlos

    ResponderExcluir